“Viva as marcas que você ama, das outras a gente cuida”. Com este conceito, a Bblender colocou no ar na mídia digital o TriAcnéal Expert, novo produto de Eau Thermale Avène que promete cuidar das marcas indesejadas da pele oleosa com acne da mulher adulta, em contraponto às marcas que caracterizam cada uma como sardinhas, pintas e covinhas.
Com presença nas redes sociais, a campanha usa dinâmica de gamificação: vídeo, desafios e recompensas irão premiar os mil primeiros fãs que concluírem a missão. Segundo o diretor de criação da agência, Luiz Eduardo Ozório, “O conceito, que funciona também como mote, é acompanhado de uma direção de arte sofisticada e da utilização do color code do produto para identificá-lo de toda a linha Eau Thermale Avéne”.
Ficha técnica:
Criação: Mariana San Martin e Roberta Ribeiro.
Direção de criação: Luiz Eduardo Ozório.
Diretor de Planejamento: Diogo Azevedo.
Atendimento: Alice Thomé
Planejamento e mídia: Camila Callegari.
Coordenação em mídias sociais: Renato Silva.
Gamefication Specialist: Vitor Mendes.
Produtora: Enquadra Filmes.
Aprovação: Olivia Bonnet e Ana Sother